Dicas Melhores Cidades da Austrália para Intercâmbio, Viver e Trabalhar

Fotos cidades da Austrália para intercâmbio, viver e trabalhar

A Austrália tem algumas das melhores cidades do mundo para fazer intercâmbio e para viver e trabalhar. As cidades australianas oferecem uma combinação de excelentes universidades e padrões de vida elevados.

As cidades australianas atraem perto de 300.000 estudantes internacionais anualmente. Quase um em cada três estudantes universitários são do exterior, incluindo da China, Índia, Coreia, Vietnã e Malásia. Eles acrescentam um sabor global para a vida universitária na Austrália.

Embora existam muitas semelhanças entre as cidades para intercâmbio, cada uma delas tem suas próprias qualidades. Por isso criamos uma lista das Melhores Cidades da Austrália para te ajudar a aproveitar o máximo que o lugar tem a oferecer.

As melhores cidades para viver e estudar na Austrália são: Melbourne, Brisbane e Wollongong.

As melhores cidades para intercâmbio oferecem universidades de qualidade com vários cursos. As cidades que tendem a atrair mais estudantes internacionais são: Melbourne e Perth.

As Melhores Cidade para Intercâmbio com mais de 1 milhão de pessoas

Melbourne – é classificada como a cidade australiana top para os alunos. Há uma estimativa de 270.000 estudantes universitários em Melbourne. Mais de um terço (91.000) são estudantes internacionais.

A cidade oferece aos alunos uma ampla gama de opções de educação, com 8 universidades com sede na cidade.

Melbourne também é uma excelente cidade para viver, por causa do diversos pontos de entretenimento cultural além de bons transportes públicos.

Adelaide – é uma cidade atraente para os alunos viverem. Adelaide tem 27 por cento dos estudantes vindos do exterior. A cidade tem 4 universidades.

Adelaide é um lugar relativamente barato para se viver devido aos baixos custos de locação.

Perth – é uma fantástica cidade para intercâmbio, embora o custo de vida seja um pouco caro.

O número de estudantes de Perth são semelhantes a Melbourne, mas em uma escala menor. Os estudantes internacionais também representam um terço de todos os estudantes universitários.

Perth oferece muitas possibilidades de escolha educacional, com 4 universidades em uma cidade que é menos de metade do tamanho de Melbourne.

O custo de vida em Perth são relativamente elevados. É a segunda cidade mais cara depois de Sydney. Os custos de vida elevado, no entanto, refletem uma forte economia e vagas de emprego.

Brisbane – a proporção de estudantes internacionais em Brisbane é de 22 por cento, cerca de 6 pontos abaixo da média nacional.

A cidade oferece aos estudantes apenas 3 universidades que estão ligeiramente acima da média.

Brisbane é a segunda cidade mais barata para se viver, depois de Adelaide.

Sydney – é o lar de cerca de 230.000 estudantes universitários, dos quais pouco menos de 50.000 (22%) são do exterior. Cerca de 5% de todos os residentes são estudantes universitários.

A cidade conta com cinco universidades com uma qualidade média semelhante a outras grandes cidades.

A desvantagem de Sydney é o alto custo de locação. É a cidade mais cara na Austrália.

As Melhores Cidade para Intercâmbio com menos de 1 milhão de pessoas

Wollongong – é uma pequena cidade no topo da lista de melhores lugares para intercâmbio.

Wollongong tem menos de 300.000 habitantes é o lar de uma das melhores universidades da Austrália.

A Universidade de Wollongong tem 27.000 estudantes, com mais de 10.000 estrangeiros.

Canberra – é a capital da Austrália e outra cidade excelente para estudantes. Canberra tem 2 universidades, incluindo a Universidade Nacional Australiana. A cidade tem 35.000 alunos, 9.000 dos quais são estudantes internacionais.

Enquanto Canberra oferece um ótimo ambiente para o intercâmbio, ela também pode ser um lugar caro para se viver.

Hobart – é uma excelente opção para estrangeiros que buscam uma cidade mais barata para viver e estudar.

Hobart é o lar da Universidade da Tasmânia (UTAS). UTAS tem 20.000 alunos, com pouco mais de um quarto deles vindos do exterior.

Gold Coast – é a cidade dos sonhos para se fazer intercâmbio. A cidade é o destino turístico mais popular da Austrália e um destino de estudo cada vez mais popular. Ela tem excelente clima e praias, e muitas opções de entretenimento.

A Gold Coast tem o maior campus da Universidade de Griffith e é o lar da Universidade de Bond. Ela também é o lar do campus de duas das universidades mais baratas da Austrália para estudantes internacionais – CQUuniversity e Southern Cross University.

dicas-melhores-cidades-da-australia-para-intercambio-viver-e-trabalhar-1 dicas-melhores-cidades-da-australia-para-intercambio-viver-e-trabalhar-2

dicas-melhores-cidades-da-australia-para-intercambio-viver-e-trabalhar-3

dicas-melhores-cidades-da-australia-para-intercambio-viver-e-trabalhar-4





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *