Dicas Melhores Cidades da Alemanha para Visitar, Viver ou Turismo

10 Melhores cidades na Alemanha

Alemanha, o país onde nasceu Einstein; Alemanha, onde Beethoven fez um nome para si mesmo no mundo da música e letras; e é o país onde todo mundo adora cerveja como parte de suas refeições e sobremesas. As pessoas vivem em um ambiente saudável e pacífico. A Alemanha, a maior economia dos países europeus tem as suas fronteiras com nove países do mundo. Há muitas universidades na Alemanha, onde os estrangeiros são convidados a obter a melhor educação para uma vida melhor. Universidades alemãs são as melhores universidades no ranking mundial. Um país com 800 ilhas pode ser o mais desejável destino para Visitar, Viver ou Turismo.

Segue a lista das cidades consideradas como as melhores para se viver, visitar ou para turismo na Alemanha.

Berlim

A capital é a melhor para se viver. É a cidade dos museus, óperas, parques e pontes. Há três casas de ópera ativas na cidade. O aluguel é barato. Além disso, os preços de alimentos são acessíveis.

Colonia

A segunda melhor cidade para se viver na Alemanha é Colonia. Ela é uma antiga cidade fundada durante o domínio romano. Melhores áreas para se viver são: Sulz, Bayenthal, Klettenberg, Südstadt e Rodenkirchen.

Dresden

Dresden é uma icônica cidade na Alemanha. Cidade de grandes monumentos e sítios históricos oferece tudo que você possa desejar em turismo. No entanto, também é excelente viver em uma cidade turística. Devido à sua beleza, as pessoas chamam a cidade de Florença no Elba.

Frankfurt

A cidade de arranha-céus, Frankfurt, é o centro econômico da Alemanha. Ela tem o maior número de oportunidades para pessoas ligadas a negócios. A cidade abriga feiras do livro internacionais, onde você pode encontrar autores famosos do mundo e pessoas da mídia. O aluguel é barato assim como o preço dos alimentos. É uma cidade ideal para os estrangeiros viverem.

Hamburgo

A segunda maior cidade é Hamburgo, e é a melhor para se viver na Alemanha. Você vai viver em casas com preços acessíveis assim como comprar mantimentos. O porto histórico, também conhecido como porta para o mundo, é uma experiência única para se visitar. Se você gosta de passar suas noites em cafés, bares e restaurantes, Reeperbahn é a melhor opção.

Heidelberg

Heidelberg é o lugar onde você pode encontrar uma das mais antigas universidades do mundo. Viver nesta cidade é uma excelente opção para quem tem filhos. Mesmo sendo uma cidade menor, Heidelberg tem tudo o que você deseja de uma cidade urbana.

Leipzig

Leipzig, o centro de arte alemã é uma das melhores cidades para se viver na Alemanha. É a cidade da paz e amor entre as pessoas. Leipzig desempenhou um grande papel na queda do Muro de Berlim. A cidade merece ser colocada na lista das melhores cidades para se viver no mundo.

Munique

Munique é uma cidade bonita, a porta de entrada para a cordilheira dos cumes. É a cidade mais verde da Alemanha. Capital histórica da Baviera ainda vai dar-lhe a mesma experiência de se viver em uma cidade com séculos de idade. No outono, Munique abriga a maior festa da cerveja do mundo que conhecemos como Oktoberfest. O festival atrai seis milhões de pessoas de todos os cantos do Mundo.

Nuremberg

A pequena cidade combina modernidade e história, Nuremberg, é uma bela cidade para viver. Há um famoso Mercado de Natal em Nuremberg que atrai inúmeros visitantes todos os anos.

Weimar

Weimar é uma cidade pequena, mas você vai encontrar tudo o que você precisa. Nela você vai conhecer o coração da cultura e tradição alemã. É a cidade onde muitos dos grandes artistas alemães nasceram; e muitos ainda estão vivos. Escolas em Weimar vai dar aos seus filhos a vida que eles merecem; por isso, a cidade deve ser a sua primeira escolha para uma vida feliz na Alemanha.

melhores-cidades-da-alemanha-para-visitar-viver-ou-turismo-1 melhores-cidades-da-alemanha-para-visitar-viver-ou-turismo-2 melhores-cidades-da-alemanha-para-visitar-viver-ou-turismo-3 melhores-cidades-da-alemanha-para-visitar-viver-ou-turismo-4 melhores-cidades-da-alemanha-para-visitar-viver-ou-turismo-5 melhores-cidades-da-alemanha-para-visitar-viver-ou-turismo-6 melhores-cidades-da-alemanha-para-visitar-viver-ou-turismo-7 melhores-cidades-da-alemanha-para-visitar-viver-ou-turismo-8 melhores-cidades-da-alemanha-para-visitar-viver-ou-turismo-9 melhores-cidades-da-alemanha-para-visitar-viver-ou-turismo-10




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *