Dicas Melhores Cidades Americanas para Morar, Viver e Turismo

Melhores cidades para viver nos Estados Unidos

A sua cidade atual está cara, isolada, ou até mesmo chata? E você está pensando em se mudar para os Estados Unidos, você veio ao lugar certo, nós criamos uma lista com com dicas das melhores cidades americanas para morar, viver e turismo.

Ao decidir onde criar raízes, muitos fatores devem ser considerados, tais como preço de aluguel, entretenimento, clima, vagas de emprego, custo de vida, boas escolas, hospitais,etc.

– Fargo, North Dakota

População: 108.371
Renda familiar: $ 45.458

A maior cidade da Dakota do Norte, Fargo é considerada uma das melhores cidades para candidatos a emprego e graduados universitários. Os moradores podem visitar museus, galerias e palácios Art Deco, ou explorar os muitos restaurantes e atividades ao ar livre em toda a cidade.

– Overland Park, Kansas

População: 176.520
Renda familiar: $ 71.094

Uma das melhores cidades para as famílias, Overland Park é considerada um dos melhores lugares para se viver, devido à sua baixa taxa de criminalidade, várias opções de entretenimento e economia estável. Os moradores também podem tirar proveito de escolas de qualidade e ótimos restaurantes.

– Fort Collins, Colorado

População: 146.822
Renda familiar: $ 53.780

Fort Collins, uma das cidades mais saudáveis os EUA, possui premiadas escolas, belas instalações ao ar livre, e uma cena artística florescente. Além disso, os residentes podem visitar qualquer uma das cervejarias exclusivas, lojas e restaurantes localizados na área.

– San Mateo, Califórnia

População: 98.601
Renda familiar: $ 85.669

San Mateo é uma das mais diversas cidades do Vale do Silício e está cheia de parques, edifícios históricos e bons restaurantes. A sustentabilidade é muito importante para os líderes da cidade e os moradores, muitos dos quais usam serviço de transporte coletivos e trens para chegar ao trabalho.

– Walnut Creek, California

População: 65.122
Renda familiar: $ 81.593

Considerada uma das melhores cidades para as pessoas que apreciam a gastronomia, ela conta com diversos restaurantes. Walnut Creek também oferece escolas de alta qualidade e diversas atividades recreativas. Os moradores também são muito ativos na sua comunidade, especialmente na cena política.

– Sioux Falls, Dakota do Sul

População: 157.675
Renda familiar: $ 51.672

Ao longo do ano, os moradores de Sioux pode tirar vantagem das excelentes escolas da cidade, eventos esportivos, música ao vivo, mostras de arte, festivais e centenas de restaurantes. A cidade também possui mais de 70 parques e áreas verdes e um centro comercial de 1,3 milhões de pés quadrados, além de uma bela vista para as cascatas do rio Sioux Big.

– Cidade de Iowa, Iowa

População: 69.314
Renda familiar: $ 41.410

A Universidade de Iowa fornece uma série de oportunidades para pessoas que exploram aulas e workshops interessantes, e as várias diferentes artes e opções de entretenimento durante toda a cidade de Iowa demonstram a criatividade dos seus residentes. A cidade também é conhecida por ter excelentes hospitais e escolas, além de seus excelentes restaurantes e lojas.

– Ann Arbor, Michigan

População: 115.331
Renda familiar: $ 55.003

Considerada uma das melhores cidades para os liberais, Ann Arbor também é uma das melhores cidades universitárias do país, graças aos eventos e atividades oferecidas pela Universidade de Michigan. Moradores também pode encontrar inúmeras maneiras de ocupar seu tempo em restaurantes da cidade, livrarias, galerias de arte, salas de espetáculos ou em um dos mais de 150 parques em toda a área.

– Bismarck, Dakota do Norte

População: 63.353
Renda familiar: $ 54.969

Moradias com preços acessíveis e um sistema de saúde de excelência fazem de Bismark um dos melhores lugares para se viver nos EUA. A cidade, que está localizado na margem leste do rio Missouri, também tem vários quilômetros de trilhas, vários campos de golfe e uma animada área central para os residentes desfrutarem.

– Palo Alto, Califórnia

População: 65.234
Renda familiar: $ 121.465

Moradores de Palo Alto são ativos na comunidade e política local, e muitos trabalham em uma das empresas de tecnologia de destaque na área. Os belos parques e espaços abertos em toda a cidade oferecem aos residentes ótimos lugares para se descontrair.

– Boulder, Colorado

População: 100.363
Renda familiar: $ 56.312

Boulder, é outra excelente cidade para se viver e para turismo. A cidade conta com uma cena artística em destaque, uma ampla gama de lojas e uma vista panorâmica de tirar o fôlego. A maioria dos moradores são muito ativos e gastam seu tempo fazendo caminhadas, escaladas, mountain bike, pesca e esqui.

– Santa Barbara, Califórnia

População: 89.062
Renda familiar: $ 65.034

Praias e vista para a montanha são apenas algumas das atrações de Santa Barbara. A cultura, excelentes hospitais, restaurantes exclusivos e escolas de qualidade ampliam o apelo da cidade.

– Madison, Wisconsin

População: 237.395
Renda familiar: $ 53.464

Com um dos mais renomados sistemas de saúde no país, Madison foi nomeada um dos melhores lugares para se viver, pelo terceiro ano consecutivo e é também uma das cidades universitárias de topo nos EUA.

– Bellevue, Washington

População: 129.209
Renda familiar: $ 90.333

Ao longo do ano, os residentes de Bellevue podem apreciar os belos parques, ciclovias, museus, restaurantes e música local. Esta cidade também tem escolas altamente cotadas, famosos festivais e feiras.

– Rochester, Minnesota

População: 108.179
Renda familiar: $ 62.575

De acordo com vários sites americanos, a melhor cidade para se viver nos Estados Unidos é Rochester, devido ao rápido crescimento de suas escolas, engajamento civil e opções de entretenimento. A cidade é lar da estimada Clínica Mayo, o que cria maiores oportunidades de trabalho.

melhores-cidades-americanas-para-morar-viver-e-turismo-1 melhores-cidades-americanas-para-morar-viver-e-turismo-2 melhores-cidades-americanas-para-morar-viver-e-turismo-3 melhores-cidades-americanas-para-morar-viver-e-turismo-4 melhores-cidades-americanas-para-morar-viver-e-turismo-5 melhores-cidades-americanas-para-morar-viver-e-turismo-6 melhores-cidades-americanas-para-morar-viver-e-turismo-7

melhores-cidades-americanas-para-morar-viver-e-turismo-9 melhores-cidades-americanas-para-morar-viver-e-turismo-10 melhores-cidades-americanas-para-morar-viver-e-turismo-11 melhores-cidades-americanas-para-morar-viver-e-turismo-12 melhores-cidades-americanas-para-morar-viver-e-turismo-13 melhores-cidades-americanas-para-morar-viver-e-turismo-14 melhores-cidades-americanas-para-morar-viver-e-turismo-15

 





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *