Cidade de Ubatuba – Praias, Fotos

Ubatuba uma antiga cidade localizada na costa norte

A cidade de Ubatuba é uma das principais cidades na costa Norte de São Paulo, tem uma costa sinuosa com 92 praias e montanhas cobertas com floresta nativa.

Parte de Ubatuba está dentro Parque Estadual da Serra do Mar, uma das áreas de maior conservação do Estado.

Ubatuba tem uma população de cerca de 75 mil habitantes e aumenta mais de quatro vezes durante as festas do final do ano.

Praias e ilhas de Ubatuba oferecem uma incrível variedade de opções de diversão. Figueira, Ponta Aguda, Mansa, Brava do Frade, Cassandoquinha, Bonete, Cedro, Cedro do Centro, Puruba, Justa, Brava da Almada, and Brava de Camburi são as melhores.

Você encontrará praias com águas calmas e outras com ondas grandes e torneios de surf; pequenas enseadas isoladas e trechos com areia de frente para o mar aberto. Uma das melhores coisas nas praias de Ubatuba é o fato de que há sempre uma praia tranquila em algum lugar ao longo da costa.

Algumas das coisas mais divertidas para se fazer em Ubatuba são as mais simples: ver o nascer do sol, comer comida caiçara saudável.

Ubatuba tem fantásticas combinações de hotéis em frente ao mar. Não importa se você estiver em uma fuga romântica, viajando sozinho ou à procura de praias excelentes para os seus filhos: não há nada como ter os dedos dos pés na areia logo pela manhã.

No entanto, se estes hotéis mais luxuosos estão fora do seu orçamento, fique em um hotel em uma praia que se adapta as suas condições financeiras, existem várias pousadas com preços bem acessíveis.

A área central de Ubatuba é a sua melhor opção se você quer ficar próximo a supermercados, bancos e farmácias, bem como atrações divertidas. Itaguá é a praia central.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *