Cidade de Londres – Pontos Turísticos, Fotos

Cidade de Londres tem algo para todos

A cidade de Londres está imersa na história. E pontos turisticos cheios de esplendor (Torre de Londres, Westminster Abbey, Hampton Court). Os edifícios de Londres são atraentes marcos na biografia original e atraente da cidade. Também existem construções modernas, mas que não abafam os séculos de idade da Londres preservada.

Não há lugar no mundo como Londres. A capital da Inglaterra e Grã-Bretanha, e a maior cidade da Europa, Londres é uma cidade vibrante, multicultural, cidade 24 horas. Combinações estimulantes do antigo e novo, o burburinho da cidade e da tranquilidade dos seus muitos espaços abertos fazem de Londres exclusiva para os turistas e moradores locais. Londres tem uma imensa variedade de bairros vibrantes e historicamente interessante para visitar e explorar.

Londres é uma cidade de idéias e da imaginação, repleta de inovadora arte e cultura. Deleite-se com a escolha: galerias de arte, museus e festivais, teatros, dança e boa música.

O inglês pode ser a língua nacional, mas mais de 300 línguas moldam a linguística de Londres. Essas línguas também representam culturas que marcam os aromas culinários nas ruas de Londres, a roupa que você vislumbra e a música que você ouve. Às vezes parece que o mundo inteiro veio para a cidade.

Como o Museu Britânico e o Museu Victoria & Albert – possuem coleções tão diversas quanto são magníficos, enquanto sabores em mercados como o Borough e faixa Exmouth marcam a gastronomia da cidade.

Londres tem a maior concentração de grandes atrações na Grã-Bretanha. Há 238 atrações em Londres que são gratuitas, e não há outro lugar no mundo onde você possa ver tanto por tão pouco. As magníficas vistas do London Eye, a Tate Modern   são apenas algumas das atrações.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *