Cidade de Dubai – Turismo

A Cidade de Dubai é vibrante

Situado no meio dos campos de petróleo e desertos escaldantes do Golfo Pérsico, a cidade de Dubai se destaca como monumento da região de arranha-céus modernos e consumo conspícuo. No entanto, como um destino turístico, Dubai oferece mais do que hotéis impossivelmente caros e viagens de compras. Partes da cidade continuam a oferecer um vislumbre do mundo de um centro comercial de um velho bairro árabe, e uma vez longe dos resorts ocidentalizados, a cultura torna-se completamente, conservadora.

Localizado na costa ocidental do Golfo Pérsico, Dubai é um dos sete membros dos Emirados Árabes Unidos. Como um destino de viagem, as principais virtudes da cidade estão o seu papel de hub aéreo e seu brilho e ostentação de luxo. A cidade é descrita como um lugar onde “tudo é feito para ser o maior e melhor”, com o “edifício mais alto do mundo, a maior ilha artificiaa, a raça de cavalos mais rica, o maior festival de compras.”

Após altos e baixos da década anterior, a cidade de Dubai está finalmente amadurecendo e se tornando uma cidade mais ordenada e prospera com desenvolvimento contralado após a recessão global. No entanto, esta cidade mantém a sua capacidade de construir e surpreender.

O turismo em Dubai é simplesmente deslumbrante e extraordinário. De praias espetaculares, aos hotéis e resorts opulentos, a cidade possui um verdadeiro emaranhado de pontos turísticos e eventos.

A Mesquita Jumeirah é uma das vistas mais lindas da cidade e a mesquita em Dubai aberta para não-muçulmanos. O Souk Spice e o Mercado do Ouro, vendem especiarias e jóias, respectivamente, são adjacentes e representam um vislumbre da atmosfera de Dubai . Na parte mais velha de Dubai pode ser vista no distrito de Bastakiya, com suas ruas tortuosas e estreitas e torres eólicas. Já a moderna Dubai, pode ser apreciada visitando os dois prédios que ostentam o nome “Burj”: O Burj Dubai, tem 2.716 metros, e é o prédio mais alto do mundo, o Hotel Burj al-Arab é o exclusivo e auto-proclamado “sete estrelas” hotel de luxo .

Apesar de Dubai tem uma reputação completamente moderna, ainda é um emirado, com uma cultura muçulmana e conservadora. Álcool é vendido nos bares ocidentais, restaurantes e clubes de Dubai, mas em nenhum outro lugar.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *