Capadócia – Turquia

Capadócia é deslumbrante

Em uma reunião extraordinária do esplendor artístico da natureza e desenvoltura da humanidade, a Capadócia é um dos raros lugares que devem ser visitados pelo menos uma vez na vida. Com formações rochosas crescentes, esplêndidas paisagens, trilhas para caminhada misteriosas cidades subterrâneas e igrejas talhadas na rocha, a Capadócia é o destino imperdível na Turquia.

A rica história da Capadócia remonta 4.000 anos, ela foi  uma vez uma província do Império Romano, a Capadócia é agora a vasta área do centro da Turquia que fica entre Aksaray no oeste, Kayseri, no leste e ao sul Nigde. A Capadócia moderna é um lugar incrível, cruzada com vales e pontilhada com formações de rocha dramáticas. Independentemente das suas expectativas ou estilo de viagem, é impossível voltar para casa decepcionado.

Mas Capadócia sempre foi muito mais do que um cenário dramático. Os seres humanos, também deixaram a sua marca única na região, esculpindo armazéns rupestres, cavernas estábulos, casas de cavernas e cidades subterrâneas inteiras, mesmo fora da rocha. Atualmente, muitos destes lugares ainda são habitados.

A Capadócia há milhares de anos foi habitada por cristãos que também esculpiram milhares de igrejas, capelas e mosteiros na rocha. Muitas dessas igrejas eram decoradas com afrescos de santos medievais, cuja fantasmagórica imagens ainda são visíveis nos dias de hoje. No século 21, as igrejas antigas fazem alguns dos locais mais marcantes a serem visitados.

Há muitos outros pontos turistícos a serem vistos na Capadócia. As principais atrações são os dois grandes museus ao ar livre e o melhor das cidades subterrâneas.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *